segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novidades esmaltisticas.

As marcas nacionais de esmaltes andam inspiradas neste inverno. Saiu o release das coleções da Big Universo e da Impala, e assim que fiquei sabendo ( um pouco atrasada) vim aqui mostrar tudo pra vocês.


IMPALA NOVO 70!
Diz no release:
“A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”


Os preços sugeridos para os cremosos e perolados é R$2,90, e para os flocados é R$3,25                                                                                                                                                                                                                              


                                           
                                                                                                                                                                 


BIG UNIVERSO!
O nome dessa coleção é Quantum. São esmaltes duochromes, ou seja, brilham cores diferentes conforme a incidência da luz. O preço sugerido é de R$10,00. Achei o preço salgadinho. Mais eu tenho quase certeza que vai valer a pena. Lindos de viver.


Eu preciso confessar que tenho uma quedinha meio exagerada por esmaltes e tudo que é relacionado a eles. Como por exemplo a nail art. Dizem que na maioria das vezes somos perdidamente apaixonados por algo que nao podemos ter. E eu acho que é isso que acontece comigo. Não consigo fazer nail art de jeito algum em mim. Então fica aqui algumas inspirações pra quem sabe fazer ou quer tentar.













Mirelly P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário