sexta-feira, 10 de junho de 2011

Como faço?

Gente, hoje eu resolvir abrir um espaço aqui no blog para dar dicas, falar muito como com truques fáceis e rápidos podem deixar a nós mulheres cada vez mais bonitas e com nossa habilidades de make, e looks mais aguçadas. Espero que gostem e aproveitem dessas dicas.

Hoje eu vou falar de uma parte do make que não tem como ser esquecida, e é para ser usada TODOS os dias... o nosso amado rímel, nao é mesmo?
Algumas poder achar algo fácil de passar, que não precisa de tanta experiência assim, mas com a dica que eu vou dar, pelo que eu percebo quando passo, deixa o olho com mais presença.

Itens necessários: rímel incolor, curvex, secador de cabelo e rímel preto (ou da cor que preferir). Aqui estão os que eu sempre uso:
Rímel incolor: Avon
Rímel preto: Deline-a-Lash da Maybelline
Curvex: não é chiquérrimo, aceito um de presente, MAC, por favor. haha pode ser achado em qualquer loja de cosméticos.

passo 1:  passe o rímel incolor
passo 2: esquente o curvex com o secador por 5 segundos ( se ficar muito quente é perigoso você se queimar, aí nao tem make que melhore a situação)
passo 3:  curve seus cílios com o curvex
passo 4:  passe o rímel preto.

Não é muito legal passar o curvéx por cima do rímel preto pois além de sujar todo ele, também pode grudar o rímel e seus cílios não ficarem muito bonito.


Se gostaram comentem!        
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário