quinta-feira, 30 de junho de 2011

DIY: Renovando o básico

Meninas, sabe aquela blusa básica que está encostada no seu guarda-roupa e voce nao sabe mais o que fazer com ela? Então, eu tenho, aliás, tinha uma dessas, e encontrei uma solução para ela. Vamos ver e aprender a fazer uma igual ou parecida?


Você vai precisar de:
1) Sua t-shirt básica. No meu caso era uma que eu comprei na Renner a um tempinho atrás. Quem quizer comprar uma, na Renner tem várias dessas, de várias cores e com um preço super amigo. Se nao me engano eu paguei R$19,90 na minha.
2) Cola para tecido. Custa 7 reais na Kotinha.
3) Tirinhas de lantejoulas. O metro custa 1,50. Usei 4 metros para fazer a blusa. 2 metros da dourada e 2 da prata. Comprei na Kotinha.
4) Tesoura



Primeiro passo: cortei tirinhas do tamanho da gola
Segundo passo: passei cola na primeira trinha e colei, passei na segunda e colei, e assim até acabar as tirinhas.
Terceiro passo: vestir a blusa e sair para bater perna com ela. kk
A minha ficou assim. E você pode fazer de várias formas e de diferentes cores. Na kotinha tem uma variedade de cores absurda dessas tirinhas,quase pirei quando vi todas aquelas cores. kk
Muuuuito fácil né? Espero que tenham gostado.



Beijinhos, Mirelly P

Nenhum comentário:

Postar um comentário