Desfile Àgatha: estreiando no Fashion Rio a grife veio com bastante branco mesclando com verde e um pouco de cáqui, vem com tecidos mais nobres como, por exemplo, a seda. Nos pés as modelos vieram com gladiadoras até o joelho, e a marca ainda veio com uma pegada futurista.
Desfile Coven: pela marca as mulheres vão voltar aos tempos que se usavam saias de cintura alta com top mostrando apenas um pouquinho da cintura. Com a coleção inspirada na Índia, vem com looks mais para o dia, por isso vem com bastante preto e quebrando isso aparecem os vermelhos mais fechados. Nos pés sandálias abertas que variam desde as altas com salto fino até as um pouco mais baixas com o salto meio retangular, para quebrar o corte reto das peças aparecem os babados.
Desfile Blue Man: a grife que veio com a modelo transexual Lea T. veio com peças descontruidas e bem diferentes, a ilusão imperou nesse desfile, de frente podia achar que era um maio e de costas se mostrava um biquini bem cavado. As peças não são completamente lisas, ou aparecem os bordados ou com estampas exaltando o Brasil.
O outro desfile do dia foi o da grife R.Groove, mas como moda masculina não é muito nosso foco....
Lysandra I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário