segunda-feira, 25 de julho de 2011

Garota da cidade: Danyella Moraes

"Garota da cidade" é a nova tag do blog. Aqui irei mostrar um pouco do estilo e da personalidade das garotas cuiabanas. Aqui vai rolar de tudo: opnião, entrevista, fotos, preferências e muito mais.

Para inaugurar a nova tag, chamei a querida da Danyella para dividir com a gente seu lindo modo de se vestir e suas preferências fashionisticas. A Dany tem 18 anos e é estudante.


Como você descreve seu estilo?
Alternativo. Tudo depende do lugar, da situação... E outra, do meu humor também haha. Tem dias que acordo com uma vontade de me vestir de um jeito, outros totalmente ao contrário.. e por aí vai indoo.

Que peça de roupa você está mais usando ultimamente?
Como eu estava viajando para o Nordeste, a peça que eu estava usando muito e que dou um valor imenso é a Camisete xadrez ou listrada.. amoooooo!!!

 Quem é seu ícone fashion?
Acho que não tenho não. Mas tenho uma amiga (Paola Lara) que me identifico muito em questão de gostos, que quando surge aquela dúvida cruel faço aquela ligaçãozinha básica pra ela, e pronto.. tudo resolvido!

Qual sua peça de roupa favorita?
Meu short jeans de cós alto.


 Aqui em cuiabá, quais são seus lugares favoritos para fazer compras?
Eu nunca tive o lugar certo, o lugar favorito pra fazer minhas compras, porque quando entro em qualquer lojinhaa, sempre, mas sempre mesmo, acho pelo menos UMA peça que me deixa loucaaaaa kkkk

Um site de moda que você visita sempre?
Não tenho



Obrigada por contribuir com o Moda Cuiabana Dany.


Mirelly P

Nenhum comentário:

Postar um comentário