domingo, 3 de julho de 2011

Overdose de anéis

Primeiro foi os maxi colares, depois foi a vez das pulseiras, e já tem um tempinho que o acessório favorito das garotas vem sendo os anéis. E não é um anelzinho de uma vez não minha gente, são dois, três, quatro e por ai vai.


















Para quem está pensando em aderir essa tendencia de multi anéis eu tenho uma diquinha boa. Semana passada fui bater perna no centro e entrei em uma lojinha que chama Japonês, lá encontrei base de anel por 1,50, comprei duas bases e chegando em casa encontrei peças soltas de pulseiras perdidas na minha maletinha de bjouuuux, passei super bonder nelas e ganhei dois anéis novinhos. Adorei e vou voltar no centro essa semana para comprar varias bases para fazer vaaaarios anéis. Depois tiro fotos e mostro para vocês.



Beijinhos, Mirelly P

Nenhum comentário:

Postar um comentário