terça-feira, 26 de julho de 2011

Perfumes: os preferidos

Eu sou apaixonada por perfumes. Aliás, que pessoa nesse mundo não gosta de sentir o aroma de um delicioso perfume? Já dizia Coco Chanel que uma mulher que não usa perfume, não tem futuro. Se senhorita Coco disse isso, quem sou eu para discordar né. Esses ganharam de mim o troféu imaginario de melhores perfumes:


1- Lady Million - Paco Rabanne: A fragrância tem acordes de flor de laranjeira e tem como base  notas de laranja, neroli, gardênia, mel, amoras e patchouli. Esse é o favorito dos favoritos, ele ganhou meu coração pelo frasco, fragrancia e pelo nome. Sabe aquele perfume que você passa e todo mundo sente? Então, é ele. Costumo dizer que ele é o perfume perfeito para noite.

2- Ange ou Démon - Givenchy: "Seu aroma floral oriental é uma provocante combinação de notas de laranja, mandarim, tomilho brancom açafrão, lírio, orquídea maxillaria, ylang-ylang entre outras." Eita perfume marcante hein. Como diz uma amiga, " esse é um perfume presença". Esse perfume tem o dom de deixar a pessoa confiante e se sentindo misteriosa e a dona do pedaço. kkkk. Ele é forte, então prefiro usá-lo a noite.

3- 212 Sexy- Carolina Herrera: "É uma fragância floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha." Haaa, esse eu uso em qualquer horario. Ele é doce na medida certa e eu não consigo ficar sem ele. Já tem três anos que eu uso e ainda não consegui enjoar.

4- Sonhos - Johnson's: Sua fragrancia tem rosas e jasmim. Esse é digno de estoque. Além de baratinho ( custa aproximadamente sete reais), ele é delicioso, tem aquele famoso cheirinho de neném. Uso para ficar em casa e para dormir.

5- Hippy Fizz - Moschino: "Frutal floral com notas de bergamota, flor de laranjeira, jasmim, ylang-ylang, amora preta, sândalo, baunilha, almíscar e framboesa Cheap and Chic Hippy Fizz é uma requintada e refinada manifestação da sedução e da feminilidade de cada mulher." Esse é o perfume que eu mais uso durante o dia. Tem o frasco mais lindo e a fragrancia mais feminina, sem falar que ele dura o dia inteirinho, só sai da pele com agua, sabão e esponja. kk

6- Presence - Mont Blanc: "O Mont Blanc Presence D'une representa a mulher madura, que vive intensamente suas emoções e sabe o que quer. O perfume, com fragrância floral oriental, combina notas de folhas de pêssego, pimenta, tangerina, orquídea, sândalo, flor de baunilha, entre outras." Só tenho uma coisa para dizer sobre ele: esse consegue ser mais presença que o ange ou démon. E o bom dele é que dá para ser usado durando o dia e durante a noite.

7- La Perla - J'aime: Uma doçura de perfume. Delicado, suave, feminino. Combina bastante comigo e eu estou adorando ele.


Mirelly P

Nenhum comentário:

Postar um comentário