quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Água Termal


Vocês já devem ter ouvido falar sobre água termal né? Eu já ouvi tanto que mesmo não sabendo o que era, eu sabia que era algo bom e queria uma para chamar de minha. Ignorância? Preguiça? Não sei, só sei que o arrependimento bateu por nao ter perquisado antes sobre essa belezinha.

O que é Água Termal?
Em sua fórmula tem somente água. Mas não é qualquer água. O que a diferencia da água "normal" é o seu tratamento: quando chove, essa água fica submersa  no solo durante anos e anos, sem contato algum com a superfície, micro-organismos e bactérias. Por algum motivo, depois de todos esses anos, essa água sobe para a superfície em forma de fonte, onde é recolhida. Depois de ficar muito tempo longe da luz do sol, a água acumulou zinco, magnésio e ferro, minerais que fazem muito bem para o homem.

As empresas francesas, como a Avène, La Roche e Vichy, descobriram os benefícios dessa "milagrosa" água e engarrafaram as gotinhas miraculosas ( gente, cura até doença de pele) e importam para nós mulheres preocupadas com a saúde da nossa pele, comprarmos.

Como usar?

1)Entre duas a três vezes ao dia 
2)Para quem tem pele oleosa, usar no lugar do hidratante
3)Depois de lavar a pele com sabonetes específicos
4)Antes de passar maquiagem

Eu vou providenciar a minha o mais rápido possivel. Haaaa, falando em providenciar, eu já vi água termal da La roche para vender na Drogaria América. Eu só não sei informar o preço.



Bitooocas, Mirelly P

Nenhum comentário:

Postar um comentário