sábado, 6 de agosto de 2011

Mãe, eu quero: One step stila

Eu preciso confessar que eu nao resisto a um produto com uma bela embalagem. Se for colorido então, nem se fala. E essa semana eu descobri um produto que quando eu olhei a embalagem eu desejei muito e quando eu vi seus benefícios, desejei eternamente. O one step da stila é um primer que tem a função de aumentar a durabilidade da maquiagem, uniformizar a pele, diminuir as linhas de expressão e os poros, controlar a oleosidade, hidratatar a pele e melhorar a textura da mesma. O produto tem três cores com diferentes funções: o lavanda neutraliza tons amarelados, o pêssego ilumina a pele e disfarça manchas de sol e o verde neutraliza a vermelhidão da pele e pequenas espinhas.
O one step bronzer tem basicamente as mesmas funçoes do one step, a diferença está nas cores: a cor marrom deixa a pele com aspecto bronzeado, o marrom mais claro ilumina a pele e a bege disfarça as manchas do sol.


Incrível né? Essa é uma boa dica para quem está com as passagens marcadas para o exterior. O one step custa U$ 36,00 e não tem para vender no Brasil. Mas a noticia boa é que dá para encomendar no site Make up delivery, que é mega confiável.

http://makeupdelivery.tanlup.com/


Um ótimo final de semana para todos, Bitocas, Mirelly P

Nenhum comentário:

Postar um comentário