terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tô Querendo!



1- Coleção de esmaltes chamada Summer Of Love da Urban Decay

2- Quando eu acho que a Mac já criou tudo que tinha para criar, ela surpreende com algo lindo, maravilhoso e que me faz cair de amores. A marca chamou a artista plástica Cindy Sherman para assinar essa linha, e fala sério, ahazou né.

3- Se tem uma peça de roupa que para mim, nunca sai de moda, e eu particularmente amo, são t-shirts. A nova coleção da Farm chama Eu quero festival, e ela está recheada de t-shirts lindas, estilosas e modernas.

4- Eu amo cabelos loiros, gosto da cor do meu, mas preciso confessar que ser loira não é fácil. É uma busca eterna por shampoos, mascaras capilares e tudo que tenho direito para deixar o loiro bonito, hidratado e brilhante. E passeando pela internet, encontrei esse par milagroso. Ele reduz pigmentos de cor no cabelo, é suave o suficiente para usar todos os dias e é feito sem amônia ou peróxido. É destinado a ser utilizado na cor natural, tratados ou luzes em tons loiros.

5- Haaa, essa bolsa vai ser desejo eterno. É muito amor essa Cambridge Satchel né.



Ps: A imagem ficou pequena, não consegui aumentá-la, para ver maior, é só clicar nela.


Bitocas, Mirelly P

Nenhum comentário:

Postar um comentário