segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Orgulho de ser GORDINHA.

Gente primeiramente quero pedir desculpas por não postar há dias, e que de verdade ta muiiito corrido, por conta da faculdade. Mas enfim...porque ter vergonha de ser gordinha? Nós mulheres sabemos que na correria do dia-a-dia é super difícil ter uma boa alimentação. Quem me conhece sabe que sou gordinha com orgulho e nem me importo com que os outros falam, SOU GORDINHA E TENHO ORGULHO DISSO hahaha
Colocarei aqui alguns looks de gordinha para se inspirar :D
Obs.: Não se esqueçam que deve-se ter senso, e não sair colocando tudo que vê pela frente, organize-se.



Adele maravilhosa.


adorei o color blocking ♥


Não poderíamos falar de gordinhas e esquecer na nossa querida Preta Gil


uiii que luxoo

linda ♥
Laryssa Gonçalves

Um comentário:

  1. querida me desculpe mas você tem vergonha sim de ser GORDA. isso está claro ao se alto declarar GORDINHA, quando na verdade você está BEM acima do peso. uma pena, não vejo nada de errado em ser gordo, além da péssima qualidade de vida e saúde e dificuldade pra locomover-se e frequentar determinados lugares mas se não tens problemas com isso e se sente bem comendo uma pizza sozinha, acho super normal e aceitável.bjs adoro seu blog

    ResponderExcluir