terça-feira, 18 de outubro de 2011

Chá da Tarde!

É isso mesmo people, chá da tarde! hahahaha esse post era para ter saído dias atrás, mas...estou sem internet, ai já viram né! Este chá aconteceu na casa da blogueira Mirelly Polli do It Frescurite, foi tudo muito lindo, e os quitutes estavam uma delícia hahaha, teve muitaaaa fofoca (aliás, mulher não faz fofoca, troca idéias!). Tirei algumas fotos para vocês apreciarem o chá. Quando falei para minha mãe que eu iria em um chá da tarde, minha mãe não parava de rir, ela me disse "achei que faziam isso só na minha época" hahahaha.

a mesa!

reparem os detalhes.

lindo né?!
Obs.: coloquei poucas fotos porque minha câmera está uma benção!

E os looks...
Anna Isabel Araújo

Adrielle Reis

e Eu!


beijos, beijos



2 comentários:

  1. Que lindo. Nossa tarde foi maravilhosa. Temos que fazer outra. Beijoocas

    Mirelly

    ResponderExcluir
  2. hsioahsohaosa lindo mesmo, vamos sim, só que agora com mai pessoas! beijo beijo

    ResponderExcluir