sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Gifts de Natal e Agradecimentos.

People, todos sabemos que no Natal comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, e que por sinal tem-se festas, troca de presentes e tudo mais! Mais neste ano a família não fez amigo-oculto, mas...em compensação ganhei muiiitos presentes, como roupas, calçados, perfume, e o presente que eu tanto desejava, mas não esperava ganhar, mas ganhei! Um BlackBerry! hahahahaha nem acreditei! Amei todos os presentes, mas esse foi muito especial. Obrigada a todos pelos presentes,obrigada a todos os leitores do blog, obrigada também à aqueles que proporcionam sorrisos e alegrias, que são meus pais, irmãos, e claro que não poderia faltar o meu futuro noivo hahahahaha é isso mesmo galerinha, NOIVO! Breve serei noiva! Obrigada ao Senhor Jesus Cristo que a cada dia me proporciona novas vivências, novas oportunidades, me protege e me guia!

beijos beijos, Família Moda Cuiabana



Nenhum comentário:

Postar um comentário