sexta-feira, 22 de julho de 2011

Guardando os esmaltes

Quem é louca por esmaltes levanta a mããão. No meu caso eu teria que levantar as duas mãos e os dois pés. Quem me conhece sabe o quanto eu morro de paixão por esses vidrinhos. A coleção ta passando de 100 e eu não sei mais onde guardar. A primeira casinha deles era uma maletinha bem pequena, depois foram para uma caixinha um pouquinho maior, depois tive que dividi-los em duas caixas de sapatos, agora eles estão hospedados em uma cesta que veio meu café da manhã do dia dos namorados. Dei uma corzinha para ela ( pintura bem mal feitinha) e voilá, virou meu guarda esmaltes. Mas se a coisa continuar do jeito que está, mês que vem vou precisar comprar uma nova casinha para os meus esmaltes. Então vamos as idéias e as coleçoes de esmaltes que achei googlando.





 Essas caixinhas tem para vender na Imaginarium. Um charminho.
E aqui está minha coleção de esmaltes e o lugar que eles estão hospedados temporariamente:


 E é aqui que a cestinha fica:


E vocês? São loucas por esmaltes tambem?

Mirelly P

Nenhum comentário:

Postar um comentário