sábado, 23 de julho de 2011

Multiuso

Sabe aqueles produtinhos que você usava quando era piquititica? Pensou que quando ficasse maiorzinha ia parar de usar? Negativo. Nós podemos usar e abusar deles, mas agora de outras formas.


O Shampoo Johnson's baby possui a fórmula clinicamente testada "Chega de Lágrimas", tem ph balanceado além de ser isento de sabão e álcool. E justamente por não arder os olhos, ele funciona como um excelente demaquilante. Eu não consigo mais ficar sem, quando vejo que está acabando, corro para comprar outro. Ele não deixa nenhum vestigio de maquiagem no rosto, tira até mascara de cílios a provas d'agua. O produto pode ser usado para lavar os pincéis tambem.


Haaa, como eu amo o Bepantol. O Bepantol pomada pode ser usado como protetor labial, clareador de manchas e de olheiras. E o Bepantol liquido é um ótimo hidratante de cabelo. É só misturá-lo com seu condicionador e tcharaaaaam, achou a solução para seus cabelos ressecados e sem vida.


Bom final de semana para todas,

Mirelly P


2 comentários:

  1. aonde compra o bepantol liquido? eu não acho ;x
    obrigada ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu já achei o Bepantol liquido em uma drogaria ali na avenida do cpa, se não me engano, o nome é Drogaria América. Você já foi lá ver? Faz tempinho que eu vi, mas acho que você ainda pode encontrar.
    Espero que eu tenha ajudado. Beijos, Mirelly.

    ResponderExcluir