quinta-feira, 14 de julho de 2011

Organizando as makes

Acho que muitas meninas sentem uma pontinha de dúvida na hora de guardar e organizar suas makes. Afinal, nós mulheres não estamos mais nos contentando só com uma base, um pó, um blush, um batom, um corretivo. Nós queremos ter várias opçoes de cada item, porque né, temos que testar as marcas e ver qual fica melhor em nossa tão amada pele. kkk. Como as férias chegaram e nao tem nadica de nada para fazer, eu resolvi dar de presente uma faxina para o meu quarto e meu banheiro. E hoje quando estava arrumando as tranqueiras do banheiro vi que o cantinho das makes estava pedindo socorro. E pensando nisso resolvi procurar algumas ideias para organizar minhas queridinhas. Espero que inspirem vocês tambem.





 

No google tem muitas opções legais, mas o que eu mais encontrei foram caixinhas de acrílico. Elas são ótimas, são lindinhas, mas são carinhas. Então uma idéia legal que chega perto delas são essas aqui óó:


Voce devora todos os chocolates e depois usa as caixinhas para organizar suas makes. Eu adoro e tenho várias espalhadas pela casa.

Outra dica boa: na hora de guardar os pincéis, coloque-os em canecas, copos, ou porta lápis. Ficam charmosos e organizados.


Eu arrumei as minhas, mas não ficou do jeito que eu queria. Vou encontrar um outro jeito de organizá-las de uma forma que fica legal para mim e para o espaço que tenho no meu banheiro. Assim que ficar pronto mostro aqui para vocês.


Mirelly P






Nenhum comentário:

Postar um comentário