sexta-feira, 15 de julho de 2011

Para sair um pouco da rotina

Olá minha gente...na noite passada, em meus momentos de reflexão fiquei pensando, o que postaria pra vocês no dia de hoje, já que ontem na correria de dia-a-dia não deu tempo de postar nada! Ai surgiu a ideia de indicar livros e filmes para ler e assistir nas férias, (vamos combinar que ler e assistir aquele filminho é muito bom!). O filme que vou indicar chama-se Porque eu me casei também? Misturando comédia e romance o filme mostra de uma forma nada convencional em como manter um casamento. Uma vez por ano quatro casais amigos viajam juntos para renovar seus votos de casamento. Desta vez, uma surpresa, a presença de uma linda jovem solteira cria situações inusitadas e hilárias, com a revelação de segredos que jamais devem ser revelados entre homem e mulher. É aí que vão ficar evidentes quais são as verdadeiras bases de uma relação duradoura. Gente de verdade vale muito a pena assistir este filme! (Toda vez que assisto eu choro, o bom de assistir filme repetido   é que sempre descobrimos algo novo, pelo menos comigo é assim).




Enfim os livros...
Os livros que irei indicar, todos são de autoajuda, (amo livros assim, me identifico com quase todos hahahaha, pelo que perceberam sou meio...aliás super sentimental).

1- Felicidade em poucas palavras. 
Autor: Andrew Matthews. 
Editora: Sextante (uma das minhas favoritas)
Páginas: 79

Neste livro Andrew mostra como evitar pensamentos negativos e criar espaço para a harmonia, o bem-estar e uma interação mais saudável com o mundo *-*.


2- Seja feliz - Pequenas dicas inspiradoras para levantar seu astral.
Autora: Monica Sheehan
Editora: Sextante
Páginas: 63. (Este eu carrego comigo, para todos os lados)


Você está se sentindo desanimado? Anda mal-humorado, sem conseguir ver graça no mundo? Então este livro inspirador é justamente o que você precisa para levantar seu astral.



e por fim...

3- Os sete passos para ficar de bem com a vida - Aprenda a ser feliz sem motivo.
Autora: Marci Shimoff com Carol Kline
Editora: Bestseller
Páginas: 340

Marci Shimoff revela um excelente programa que incorpora as últimas descobertas da psicologia positiva, ferramentas e técnicas poderosas e histórias reais emocionantes. Este livro permitirá a você sentir a felicidade incondicional.



Espero que gostem!

beijos, Laryssa G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário